19 de dezembro de 2012

Casar ou não casar, eis a questão... resolvida, é lógico que sim neh?!!!

    Ola meninas, como eu já tinha falado, hoje o post é sobre unhas de noivas. Pra quem não sabe vou me casar sexta agora dia 21 de dezembro, e acredito que como qualquer noiva, nessas horas surge algumas duvidas em relação ao penteado, a maquiagem, a roupa e as unhas. Então hoje revolvi aproveitar a minha data pra dar sugestões de unhas pra aquelas que vão casar nos próximos dias.



    As unhas da noiva têm que estar perfeitas no tão esperado dia, afinal ela será fotografada varias vezes, seja na hora de colocar a aliança, com o buque, corte do bolo e entre outras. A unha também deve combinar com o estilo e roupa da noiva, desde as mais simples as mais desinibidas. Enfim, existem vários tipos de unhas e de todos os gostos, uma dica que pode ajudar a decidir o que vai fazer, é antes do seu casamento ir pintando de varias maneiras, decorando ou não, assim no dia você já sabe o que vai fazer.
Separei alguns modelos para você se inspirar.






    Então meninas, espero que tenham gostados, eu já escolhi a minha... E vamos lá assinar a papelada... Até mais Meninas, Beijos.




 



Carini Piazza é proprietária do Salão de beleza Requinte em Criciúma, 
Bacharel em Artes Visuais
Rua Dolario dos Santos (em frente ao corpo de bombeiros) 
(48) 9619-0920

Nenhum comentário:

Postar um comentário