1 de março de 2013

A sexta-feira chegou!!!!!


    Enfim chegou sexta-feira e junta com ela o mês de Março SEEEENNHORRRR COMO PASSOU RÁPIDO DE MAISSSS!!!!! Mês do meu niver uhulllll coisa linda,,, kkkkkk se os meus post já eram doces este mês então vai ficar doce mais que doce!!!! 
 
    Quero que todos saibam que meu intuito aqui não é deixar ninguém acime do seu peso mais sim deixá-los mais felizes com a vida porque comer algo gostoso é se deixar ser feliz vocês não concordam??? kkkkkkkkk.
    E o Cesa Café consegue fazer isso com certeza, estou falando do Verdadeiro Gelato Italiano, dos Cafés, das Copas, Salgados e Tortas é claro. Acho q não preciso falar mais nada as fotos vão dizer tudo.



    Vou ficando por aqui convidando você para vir nos visitar este final de semana fiquem com Deus beijos beijos!!!!











Erika Piacentini, 
proprietária e confeiteira do Cesa Café Cafeteria Gelateria
Avenida  Municipal , 07, Centro - Siderópolis
(48) 34353054 ou 8804 -1675

Nenhum comentário:

Postar um comentário