16 de outubro de 2013

Tendência: Tatuagem de cutículas

Olá meninas, tudo certo? Bom hoje o assunto parece meio “bizarro” mais não, é somente uma nova tendência para as unhas, ou melhor, falando, cutículas.
Depois das unhas caviar, do anel que cobria uma das unhas, o esmalte com efeito magnético, o craquelados entre outras que são lançadas e viram uma febre entre as mulheres, e há aquelas que viram uma verdadeira polemica entre elas.

Sucesso nos Estados Unidos, essa novidade, foi criada pela marca de adesivos para unhas RadNails, é nada mais e nada menos que um decalque para a base da unha. Que funcionar como um detalhe do esmalte ou também para ser usada sozinha.


Por incrível que possa parecer à aplicação é super fácil. O decalque é colocado como uma tatuagem temporária, basta colocar o adesivo rente à unha e passar um algodão com agua norma. Para retirar, é só usar removedor de esmalte comum. Iguais àquelas tatuagens que veem nos chicletes que as crianças adoram, e porque não os grandes neh....rsssss





    Mas ainda essa novidade não chegou ao Brasil, mas pra quem curtiu pode encomendar os adesivos no site da marca http://shop.radnails.com/ - eles entregam no Brasil – cada modelo custa em meia US$ 6 (cerca de R$ 14,00). Gostaram?

Beijos e até a próxima.







 



Carini Piazza é proprietária do Salão de beleza Requinte em Criciúma,
Bacharel em Artes Visuais
Rua Dolario dos Santos (em frente ao corpo de bombeiros)
(48) 9619-0920

Nenhum comentário:

Postar um comentário